Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

CONSIDERAÇÕES DE FINAL DE ANO - GRATIDÃO E FÉ, PALAVRAS DE ORDEM!



Queridos amigos,

Peço primeiramente desculpas por estar há algum tempo sem fazer novas postagens. Isso se deu por conta do abençoado montante de trabalho no escritório, aulas a preparar e demais atividades jurídicas que envolveram meu tempo e minha dedicação.

Contudo, me alegrei muito por, nos últimos meses, ter respondido a dezenas de questões através deste BLOG, ajudando colegas a buscar a melhor saída para vários casos práticos que no dia a dia nos são confiados por nossos clientes.

Agradeço a confiança e me coloco a disposição no que puder ajudar. Sempre é gratificante receber os retornos indicando que as coisas deram certo e que os conflitos foram solucionados. 

Parabéns a todos que se dispõe a questionar, pedir ajuda e buscar o melhor para a tomada de providências. Essa humildade nos leva longe, podem crer!

E qual não é a nossa missão senão ter serenidade para buscar a melhor forma de pacificar, mediar e solucionar conflitos?

Desejo que todos tenham um Natal abençoado, cheio de muita saúde, alegria,  vida em família e amor. Que em 2017 saibamos aproveitar nosso tempo com maestria e que possamos ser vitoriosos naquilo que nos empenhamos a fazer.

Que Jesus habite nossos lares e locais de trabalho, nos dando discernimento para continuar buscando a pacificação social e a resolução de conflitos, com muita seriedade, humilde e orgulho.

E que a fé e a gratidão continuem sendo sempre palavras de ordem em nossas vidas. Porque fé não pode faltar (e a fé não costuma "faia" como dizia Gil) e a gratidão nos eleva e nos aproxima mais de Deus!

Um abraço fraterno a todos!!

Até a próxima

Cíntia Regina Portes
OAB/SP236.324

Resultado de imagem para feliz natal