Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

A RECONCILIAÇÃO APÓS O DIVÓRCIO e DIREITO INTERTEMPORAL

A RECONCILIAÇÃO APÓS O DIVÓRCIO


Temos que tratar ainda de outra questão, que refere-se ao efeito jurídico da reconciliação após o pedido de divórcio. O que ocorrerá se o casal se reconcilia após a decretação do divórcio?

- se o pedido ainda está sendo processado, a reconciliação torna o procedimento inócuo, operando-se a extinção da ação sem julgamento de mérito, por perda de interesse processual superveniente.

- após ser proferida a sentença de divórcio, o juiz já cumpriu seu oficio jurisdicional, e mesmo que não haja ainda transitado em julgado, entendemos que não é possível a reconciliação a partir de então. Logo, a solução então seria um novo matrimônio.

- se já há sentença e o juiz já decidiu a matéria e o casal resolve se reconciliar após a sentença, o juiz nada poderá mudar sob pena de estar transbordando os limites da lide.

Assim, a solução seria mesmo um novo casamento, que não é um remédio tão amargo para quem decidiu, novamente, unir-se, lembrando que não há limite para o numero de matrimônios após o divórcio.

Ainda não sabemos como a como a jurisprudência vai se posicionar mas, entendemos que outro não será o entendimento, ante o problema procedimental referente a prolação da sentença de mérito e seu transito em julgado.



DIREITO INTERTEMPORAL


Quanto a questão de direito intertemporal como fica a situação das pessoas cujo processo de separação está em curso ou aqueles que possuem uma sentença de separação com trânsito em julgado?

- a pessoa que já possui uma sentença de separação judicial, possui estado civil de separado judicialmente, sob o qual deve realizar negócios, inscrever-se na Junta para abrir empresas, contratar, se identificar na sociedade. Com a promulgação da Emenda 66/10 essas pessoas não estão automaticamente divorciadas. Nessa Linha, o entendimento do Prof. Paulo Lobo, que entende não ser possível essa conversão automática, conforme nos lembra Pablo Stolze.

Salienta-se que concordamos com o entendimento do Profº. Paulo Lobo, de que se a pessoa está separada judicialmente, seja por ato administrativo, seja judicial, essas pessoas não se tornam automaticamente divorciadas.

Isto porque, a conversibilidade automática geraria insegurança jurídica. Estas pessoas consolidaram, na forma do direito anterior, em atenção ao ato jurídico perfeito, a condição de judicialmente separadas.

Se considerarmos uma conversão automática, imagine a insegurança que isso gerará perante terceiros que com essas pessoas mantém relação contratual, por exemplo.

Imaginem o empresário individual, separado judicialmente, que tem sua inscrição na Junta Comercial. As pessoas que com ele contratam partem do pressuposto deste estado civil, que foi consolidado sob a égide do direito constitucional anterior, de maneira que nós entendemos que a conversibilidade não é automática.

Logo, o separado judicialmente deve protocolizar o seu pedido de conversão de separação judicial em divórcio, que será hoje decretado independentemente do prazo de 01 ano do trânsito em julgado da decisão que decretou a separação do casal.



129 comentários:

  1. se o casal separou judicialmente mas não houve divorcio e possivel uma reconciliação no mesmo processo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o casal separou judicialmente mas não houve divorcio e possivel uma reconciliação no mesmo processo??

      Excluir
    2. O pedido de restabelecimento da sociedade conjugal permanece possível se o casal está apenas separado judicialmente. Basta que através de petiçao nos mesmos autos da separação seja requerido o restabelecimento. Tal fato somente não poderá ocorrer se já houver a decretação do divórcio. Abraço, Cintia Portes.

      Excluir
  2. O pedido de restabelecimento da sociedade conjugal permanece possível se o casal está apenas separado judicialmente. Basta que através de petiçao nos mesmos autos da separação seja requerido o restabelecimento. Tal fato somente não poderá ocorrer se já houver a decretação do divórcio. Abraço, Cintia Portes.

    ResponderExcluir
  3. Quando o processo de divórcio ainda estar em andamento,o casal tem uma reconciliação,o que fazer para anular o pedido de divórcio?

    ResponderExcluir
  4. Prezada Daniele, se o casal se reconciliar enquanto o processo estiver em andamento, ou seja, antes da sentença de mérito, poderá o advogado peticionar nos autos informando sobre a reconciliação, desistindo do prosseguimento da ação, que será extinta sem julgamento de mérito nos termos do art. 267, VIII do CPC. Na verdade você não estará anulando o divórcio porque a sentença ainda não fora proferida. Não há como anular o divórcio. Proferida a decisão, como mencionamos no texto, a solução seria mesmo um novo casamento, que não é um remédio tão amargo para quem decidiu, novamente, unir-se, lembrando que não há limite para o numero de matrimônios após o divórcio. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Se o divórcio ja foi realizado tendo como escritura publica de divórcio consensual sendo que a dissolução do vinculo matrimonial, tem como ser anulado?.

    ResponderExcluir
  6. O divórcio foi extrajudicialmente o que se pode fazer pra ser anulado

    ResponderExcluir
  7. O divórcio foi extrajudicialmente o que se pode fazer pra ser anulado

    ResponderExcluir
  8. Prezado,
    Não há como anular o divórcio lavrado e registrado pelo Tabelionato. Isso porque o divórcio, seja o judicial, seja o extrajudicial, feito por escritura pública, nos termos da Lei 11.441/2007, dissolve o vínculo casamento válido, consoante o artigo 1571, § 1º, do Código Civil.

    Assim, dissolvido o casamento pelo divórcio, caso os ex-cônjuges queiram restabelecer o vínculo matrimonial, deverão realizar novo casamento, consoante disposto no artigo 33 da Lei 6.515/1977.

    ResponderExcluir
  9. Minha esposa contratou um advogado para divorciar, se ela quiser desistir teria que pagar o advogado mesmo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Wesley. Para responder a essa questão é necessário saber se houve a prática de atos processuais pelo advogado e quais os termos constantes do contrato de honorários firmado por ela no caso de desistência da ação. Esses são elementos que irão elucidar sua dúvida. Caso ela tenha apenas realizado uma consulta, pago pelo serviço e não há contrato para propor a ação, a desistência é um direito.

      Excluir
  10. Das Leben ist gut, wenn Sie Ihre Liebe haben um Sie, ich sage das, weil, wenn ich Probleme mit meinen Geliebten Ich habe noch nie das Leben als eine gute Sache zu sehen, aber dank Dr. AGBAZARA der AGBAZARA TEMPEL, mir geholfen einen Zauber, der mein Geliebter zu mir innerhalb von 48 Stunden zurückgebracht gegossen. Mein Mann hat mich für eine andere Frau nach 7 Jahren Ehe, aber Dr.AGBAZARA mir helfen, einen Zauber, der ihn zurück zu mir innerhalb von 48 Stunden gebracht. Ich werde Ihnen nicht sagen, mehr Details über mich selbst, anstatt werde ich nur raten, die, die Probleme in der Beziehung für Hochzeiten oder Dr.AGBAZARA TEMPLE durch diese Details über Verbindung zu treten; (agbazara@gmail.com) oder rufen Sie ihn an (+2348104102662).

    ResponderExcluir
  11. Minha tia e meu tio se divorciaram "de faixada",para salvar o patrimonio da familia,pois meu tio estava respondendo um processo federal e para evitar o confisco dos bens foi feito 1 divorcio, eles tinham 45 anos de casados,e nesse "divorcio" , ficou acordado q ela receberia a parte dela em dinheiro,coisa qye nunca existiu,pois meu tio nunca saiu de casa até sua morte,pois ele faleceu e agora minha tia ficou sem direito a nada,50 anos de casados,initerruptos,e esse divorcio "ficticio", a filha dela não quer reconhecer a,meação da própria mãe,quais as possibilidades?De minha tia ter sua meação reconhecida?eles nunca se divorciaram de fato,ela nunca recebeu sua parte no tal divorcio,ele deixou ela com usufruto vitalicio de 1 bem apenas!

    ResponderExcluir
  12. faz quase uma ano que tenho a sentença do divorcio mais não fui fazer a averbação em cartório. caso aja uma reconciliação como proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Na verdade se houve sentença definitiva em ação de divórcio, caso venha ocorrer uma reconciliação e desejem voltar a ser casados devem oficializar novo casamento ou, se voltarem a manter relacionamento como se casados fossem, poderão constituir uma união estável.

      Excluir
  13. Entrei com o pedido de divórcio e acabamos nos reconciliando.Como faço para cancelar antes que saia a sentença?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Se ocorreu a reconciliação e não há sentença no pedido de divórcio, requeira ao advogado que peticione nos autos apresentando pedido de desistência da ação pela reconciliação das partes.

      Excluir
  14. Prezada Cíntia, bom dia,

    Caso haja homologado o divórcio concenssual no cartório, e as parte ainda não fizeram a averbação do divórcio. O casal se reconciliou nesse tempo, o casamento pode continuar, ou teriam que adiquirir um novo matrimônio?

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde. Não obstante a falta de averbação, não existe em nosso ordenamento regramento para cancelamento do divórcio extrajudicial. Temos ainda que existe o compartilhamento de atos praticados entre os Oficiais de Registro e dessa forma, registrada a Escritura de Divórcio, os efeitos de seu registro perduram, sendo a averbação apenas um ato de publicidade perante terceiros. Logo, se o casal requerer uma certidão de casamento constará que ainda são casados, mas, se houver a pratica de atos perante terceiros sem a informação de que houve um divórcio efetivamente escriturado, poderá o casal sofrer as consequências da omissão de tal informação, notadamente, se houve prejuízo. Assim, deve o casal averbar a escritura de divórcio e se o caso contrair novo casamento para retomar o matrimônio civil.

    ResponderExcluir
  16. Oi eu e minha esposa,participamos de uma sessão de conciliação de divórcio,tem 4 dias.e nos estivermos arrependidos e querer anular.tem prazo ou não tem mais jeito

    ResponderExcluir
  17. Oi eu e minha esposa,participamos de uma sessão de conciliação de divórcio,tem 4 dias.e nos estivermos arrependidos e querer anular.tem prazo ou não tem mais jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Flávio, bom dia. Neste sessão de conciliação houve homologação de acordo que decretou o divórcio? Se a resposta for positiva, possivelmente constou o trânsito em julgado da decisão em audiência e, sendo assim, não há como anular o ato. Para permanecerem casados deverão contrair novo matrimônio. Um abraço.

      Excluir
  18. Prezada Cintia,estive namorada de um rapaz ai de Sao Paulo por 08 meses ate o final de junho de 2016.Ele divorciou em dezembro de 2015 ai em Sao Paulo e troxou a certidao de averbacao para tocantis junto com ele onde o mesmo ficou morando por esse tempo.E de repente ele retoma a Sao Paulo no dia 29/06/2016 e dois dias apos aparece com a alinca nas redes sociais dizendo que cancelou o divorcio e retornou com a ex.Isso e possivel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Rosana! Bem, se ele efetivamente divorciou-se e inclusive está de posse de certidão com averbação do divórcio, não é possível o "cancelamento" como vc indicou. Mas, é possível a realização de um novo casamento ou a constituição de uma união estável. Talvez ele tenha usado o termo "cancelou" apenas como forma de dizer que retomou o relacionamento. Um abraço.

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Como faço para cancelar um processo de divórcio, não teve audiência preliminar nem nada, e a pessoa não quer mais se divorciar.

    ResponderExcluir
  21. Como faço para cancelar um processo de divórcio, não teve audiência preliminar nem nada, e a pessoa não quer mais se divorciar.

    ResponderExcluir
  22. Como faço para cancelar um processo de divórcio, não teve audiência preliminar nem nada, e a pessoa não quer mais se divorciar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Michel. Se ainda não houve citação da parte contrária e não há sentença, cabe pedido ao juiz para que extinga o processo sem julgamento de mérito pela desistência da ação(art. 485, VIII do NCPC). Um abraço,

      Excluir
  23. Se divorciou e manteve o vínculo matrimonial realizando uma união estável, porém o cônjuge varão continua a pagar alimentos a ex-esposa que agora passou a ser companheira. Isso é legal?

    ResponderExcluir
  24. estava separado de fato há 16 anos e minha ex mulher se encontrava em endereço desconhecido pra mim. Durante a separação de fato comprei um imóvel. Ajuizei a ação de divorcio litigioso com citação por edital e não mencionei esse bem por achar que pertencia so a mim e não a ela. omiti isso do meu advogado. o imóvel esta registrado em meu nome no Cartório do Registro de Imóveis no estado civil de casado. como faço pra pedir ao Juiz que esse bem fique pertencendo a mim com exclusividade? na mesma ação de divorcio ou em pedido separado? se separado como se denomina a ação?

    ResponderExcluir
  25. Não existe divórcio para DEUS por isso quem se separou procure a reconciliação porque isso vem do PAI.e se não quiser voltar que permaneça sozinho mesmo para não cometer adultério.

    ResponderExcluir
  26. Boa
    Cíntia, eu e meu ex marido, demos entrada no divórcio, mas não comparecemos para assinar a homologação, mesmo assim estamos separados?

    ResponderExcluir
  27. TEM COMO ANULAR UMA SEPARAÇÃO JUDICIAL DEPOIS DE 15 ANOS , POIS NÃO ME DIVORCIEI E QUEREMOS RECONCILIAR COMO PROCEDER NESSE CASO , OBRIGADA .

    ResponderExcluir
  28. Meu nome é Viktoria Shaw, moro em Sydney Austrália. Minha vida está de volta depois de seis meses de casamento quebrado, meu marido me deixou com três filhos. Eu senti que minha vida acabou, quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um espiritualista, a quem conheci on-line enquanto viavia pela Internet. Eu encontrei muitos testemunhos sobre esse especial médico espiritual, algumas pessoas testemunharam que ele trouxe de volta seus ex amantes, alguns testemunharam como ele os ajudou com seus problemas de infertilidade, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e assim por diante. Eu também encontrei um depoimento particular, era uma mulher chamada Pamela, ela testemunhou sobre como ela trouxe de volta o amante Ex em menos de três dias, e no final de seu depoimento, ela deixou cair o endereço de e-mail do médico espiritual. Depois de ler tudo isso, decidi dar um teste, contatá-lo por e-mail (matrimonio.de.solutio@gmail.com) e expliquei meu problema. Depois que fiz o que ele me contou, três dias depois, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas, hoje estamos ainda mais felizes do que antes. Realmente este médico espiritual é um homem dotado e prometi-lhe que não deixarei de publicar seu bom trabalho, porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e está procurando seriamente uma solução para resolver todos os seus problemas. Contato: (matrimonio.de.solutio@gmail.com) a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas.

    ResponderExcluir
  29. Olá. Meu esposo deu entrada com o processo de divórcio com uma advogada, porém, como proceder, se quiser cancelar? Ou mesmo assim, temos que comparecer no dia da primeira audiência e nesse primeiro dia, podemos desistir do divórcio, continuando tudo normal? Por favor, me explique em detalhes. Muito grata.

    ResponderExcluir
  30. Eu me sinto tão abençoado novamente no meu casamento depois que o Doutor SHARAJA trouxe de volta meu marido que se separou comigo por bons 6 meses. Sou SANDRA pelo nome. Mesmo que tenha bocas em todo o meu corpo, não será suficiente agradecer ao doutor SHARAJA por sua ajuda na minha vida. Meu marido se separou comigo durante os 6 meses e sofreu dores e agonia sem ele. Então, eu procurei ajuda em todos os lugares, mas nada funcionou até que eu conheci o doutor SHARAJA com quem contatado. Eu expliquei minha situação para ele e ele prometeu que meu marido voltará para mim dentro de 24 a 48 horas até o meu coração ainda bater por ele. Eu acreditei nele e ele preparou um feitiço para mim e meu marido me ligou exatamente quando o doutor SHARAJA disse. Ele implorou e disse que ele precisa de mim de volta e agora estamos vivendo feliz novamente nos últimos 9 meses. Todo mundo lá fora lendo meu artigo que precisa de ajuda deve contatá-lo ... E-mail. Dr Sharajasid via sharajasid@gmail.com para mais informações
    Se você estiver por aí passando por qualquer um desses
    Problemas listados abaixo ele também é perfeito
    (1) Você quer o seu ex de volta?
    (2) Você sempre tem sonhos ruins?
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório?
    (4) Você quer mulheres / homens para correr depois de você?
    (5) Você quer uma criança?
    (6) Você quer ser rico?
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser
    para sempre teu?
    (8) Você precisa de ajuda financeira?
    (9) Você foi enganado e quer
    recuperar seu dinheiro perdido?
    Se você precisa ou deseja alguma informação sobre amor ou
    O dinheiro diz que você pode resolver esse problema
    hoje no Spell Of Solution Temple ...
    Como ter um casamento mais feliz sem esperar que sua esposa mude

    ResponderExcluir
  31. Há quase sete meses aconteceu a minha audiência de conciliação de divórcio, assinamos o termo mas não fomos no cartório buscar a certidão de divórcio. Gostaria de saber se existe a possibilidade de ser anulado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Se já houve a decretação do divórcio e averbação não há como falar em anulação. Se quiserem estar casados, terão que fazer um novo casamento.

      Excluir
  32. Boa tarde, assinamos o divorcio consensual no dia 11 de janeiro de 2018, mas nesse periodo nos reconciliamos. ainda não fomos ao cartório para homologar o divorcio. Gostaria saber se é possivel fazer o cancelamento do divorcio? se sim, como devo proceder? desde ja agradeço pela ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Se ainda não ocorreu homologação do divórcio consensual (judicial) ou não foi lavrada a escritura, me parece que vocês assinaram mas, não deram andamento ao pedido, o que então faz crer que o divórcio não se aperfeiçoou. Mas, se o divórcio foi enviado ao judiciário, homologado e registrada a sentença, não há como anular.

      Excluir
  33. Nunca antes me había visto derramar lágrimas por nada, pero este mismo día que mi amante salió de la casa con incomodidad después de pelear con él siempre llegando tarde a casa y coqueteando con mujeres, lloré todo el día, pero después de tantos días de soledad, decidí para encontrar una solución a mi relación y la respuesta vino a mí cuando vi los detalles del Dr.Yakaya en Internet y leí muchas reseñas sobre él y decidí llamarlo y con la ayuda del Dr. Yakaya mi amante volvió a dentro de 2 días y desde entonces nunca ha llegado a casa tarde, por lo que puede ver qué tan poderoso y útil es el Dr. Yakaya para todos, es por eso que voy a poner los detalles de contacto del Dr. Yakaya en este momento por el bien de la gente para quién necesitarán su ayuda, comuníquese con Yakaya a través del teléfono móvil +15184251446 o escriba a Yakayatemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde !!
    Me casei fiquei oito meses casada , meu ex marido pediu o divórcio vamos ao cartório demoa entranda nos papéis assinamos tudo resolvemos como iria ficar o nome optei ficar com o nome de casa ,só que ele nunca pagou a taxa pra poder pegar a certidão , eu ainda conrniic casada ou estamos divórciados ??
    Pois pretendemos nos reconheciar , já voltamos até morar junto .

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde, olha eu e meu companheiro assinamos o divórcio e o juiz também, porém nunca fomos ao cartório para da baixa no divórcio e pegar a certidão de nascimento de cada um de nós no caso o que acontece? Estamos casados ainda ou não?

    ResponderExcluir
  36. Eu sou a Sra. Corolina.William do estado unido, quero compartilhar um testemunho da minha vida para cada um. Eu era casado com meu marido William, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos com dois filhos. Quando fui de férias para Dubia, me referi a uma mulher chamada Sandra, eu disse a ela que ela não está mais interessada em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda, não sei o que fazer até conhecer minha amiga Maria, e contei a ela o meu problema. Ela me disse para não se preocupar sobre ela ter um problema como antes e me apresentar a um homem chamado Profeta TAKUTA OMS lançar um feitiço sobre seu ex-namorado e trouxe de volta para ela depois de 3 days.Maria me pede para se comunicar com o Profeta TAKUTA . Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pede para não me preocupar que os deuses de seus ancestrais lutem por mim. Eu disse que depois de três dias eu me juntaria a mim e ao meu marido juntos. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que estava procurando coisas comigo de novo, eu me surpreendi quando o vi e comecei a chorar por perdão. Agora eu sou a mulher mais feliz do mundo para o que este grande profeta fez por mim e meu marido, você pode entrar em contato Seu e-mail: takutaegbedie@gmail.com.or WhatsApp .. ele sobre este número. +2348165186811 Entre em contato com ele sobre qualquer problema, como:
    (1) Se você quer que seu ex volte
    (2) se você sempre tiver sonhos ruins.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quer uma criança.
    (5) cuidado de ervas
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser dele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que desejam
    (10) solução de caso ETC
    Contate-o novamente em takutaegbedie@gmail.com ou whatsApp .. ele neste número. +2348165186811 e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia, meus amigos, meu nome é Audrey Cicci, quero agradecer ao Dr. Ajobi por me ajudar a restaurar a paz de volta à minha família. Eu vi um post sobre Dr. Ajobi de uma senhorita Vieira Tracy eu decidi entrar em contato com a senhorita Vieira Tracy no facebook para saber mais sobre este grande homem de honra ela me disse que ela também viu um testemunho sobre esse grande homem que ela deu a ele um julgamento e tudo sobre o seu casamento voltou ao normal depois de fazer o que ele lhe pediu para fazer eo dinheiro que ele pediu para ela enviar para ele as coisas que ele precisa comprar para o trabalho espiritual, para Deus seja a glória que ela e seu marido e filhos estão felizes vivendo juntos como uma família feliz hoje. Meus amigos que eu fiz como a falta Vieira Tracy disse acreditar em mim meu marido me ligar depois de sete dias este grande homem começou este trabalho sobre o meu marido ea família eu digo Deus abençoe você e sua família Dr. Ajobi para o seu bom trabalho e hoje meu marido está de volta para sua família ele abandona por um ano e sete meses eu digo que Deus te abençoe Dr. Ajobi.
    Dr ajobi também ajuda no seguinte problema ................
    1. SE VOCÊ NÃO PODE GANHAR GRAVIDEZ
    2. SE VOCÊ QUISER PROMOÇÃO NO SEU TRABALHO
    3. SE VOCÊ QUER SEU EX VOLTAR
    4. SE VOCÊ QUER SEU PARCEIRO TE AMAR MAIS

    As informações de contato do Dr. Ajobi são:
    NÚMERO DE TELEFONE: +2347036354940
    WHATSAPP: NUMBER: +2349064706881
    EMAIL: drajobispell@outlook.com

    ResponderExcluir
  38. Olá a todos! Estou aqui para compartilhar o testemunho sobre a maravilhosa e mais segura cura para o HERPES SIMPLEX VIRUS (HSV). Eu era positivo para o vírus mortal chamado HERPES e perdi a esperança porque eu estava fora demitido e rejeitado até mesmo por meus amigos do armário. Eu procurei on-line para saber e perguntar sobre a cura para HERPES e li alguém testemunho sobre como ele foi curado de HSV-2, então eu decidi entrar em contato com o mesmo fitoterapeuta chamado DR Femi Okons via email: homeofspells.247@gmail.com. Ligue ou whatsapp agora + 2347086277364.porque eu sei que a natureza tem o poder de curar tudo. Entrei em contato com ele para saber como ele pode me ajudar e ele me disse para nunca se preocupar que ele vai me ajudar com as ervas naturais de Deus! depois de 2 dias contatando ele, ele me falou que a cura esteve pronta e ele enviou isto a mim por UPS SPEED POST e chegou a mim depois de 3 dias! Eu usei o remédio como ele me instruiu (MANHÃ e NOITE) e eu estava curado! É realmente como um sonho, mas eu estou tão feliz! Essa é a razão pela qual eu decidi adicionar mais comentários sobre Ele para que mais pessoas possam ser salvas como eu! e se você precisar da ajuda dele,
    1: ALS
    2: NOROVIRUS
    3: EMPHYSEMA
    4: ESFORÇO FRIO
    5: BARENESS / INFERTILIDADE
    6: IMPOTÊNCIA
    7: CÂNCER
    8: ASMA
    9: HIV
    10: ALARGAMENTO DO PÊNIS
    entre em contato com o Sr. Femi okuns, via e-mail: homeofspells.247@gmail.com. Ligue ou whatsapp agora +2347086277364

    ResponderExcluir
  39. Bonjour mes amis, je m'appelle Audrey Cicci, je tiens à remercier sincèrement le Dr Ajobi de m'avoir aidé à rétablir la paix dans ma famille. Vieira Tracy, j'ai lu un article sur le Dr Ajobi, que j'ai décidé de contacter Mademoiselle Vieira Tracy sur Facebook pour en savoir plus sur ce grand homme d'honneur, elle m'a dit qu'elle avait également vu un témoignage sur ce grand homme qu'elle lui avait fait subir un procès et tout le reste. à propos de son mariage est revenu à la normale après avoir fait ce qu'il lui a demandé de faire et l'argent qu'il lui a demandé de lui envoyer pour les choses qu'il doit acheter pour le travail spirituel, à Dieu soit la gloire qu'elle et son mari et ses enfants sont heureux vivre ensemble comme une famille heureuse aujourd'hui. Vieira Tracy m'a dit que mon mari m'appelait après sept jours, ce grand homme a lancé ce travail sur mon mari et sa famille et je vous prie, Dieu vous bénisse, ainsi que votre famille, le Dr Ajobi pour son excellent travail et aujourd'hui, mon mari est de retour à sa famille, il l'abandonne pendant un an et sept mois, je dis que Dieu vous bénisse, Dr Ajobi.
    Dr ajobi aide également dans le problème suivant ................
    1. SI VOUS NE POUVEZ PAS ÊTRE ENCEINTE
    2. SI VOUS VOULEZ UNE PROMOTION DANS VOTRE TRAVAIL
    3. SI VOUS VOULEZ VOTRE EX RETOUR
    4. SI VOUS VOULEZ QUE VOTRE PARTENAIRE VOUS AIME PLUS

    Les informations de contact du Dr Ajobi sont:
    NUMÉRO DE TÉLÉPHONE: +2347036354940
    QUEL EST: NUMERO: +2349064706881
    EMAIL: drajobispell@outlook.com

    ResponderExcluir
  40. É feitiço Doutor, que você pode enviar e-mail se precisar de ajuda em seu relacionamento spellspecialistcaster937@gmail.com
    Doutor o número do whatapp +2348088777194
    Eu prometo a você que seus problemas são resolvidos imediatamente.
    Depois de estar em relação com o marido por sete anos, ele me deixou, eu fiz tudo Posso fazê-lo voltar, mas tudo foi em vão. Queria para o amor que eu sinto por ele, ele implorou, mas ele se recusou
    Expliquei meu problema com alguém online e ela sugeriu que eu preferisse mandar um feiticeiro por e-mail que pudesse me ajudar com um feitiço que o trouxesse de volta, mas eu sou a mulher que nunca acreditou em feitiços, não tive outra escolha senão tentar, Eu entro em contato com esse médico imediatamente através de seu e-mail e fiz tudo o que ele me pediu para fazer, o médico disse que não há problema tudo ficaria bem em três dias, meu ex voltar para mim dentro de três dias, o feitiço foi fundido e, para o meu Surpreendentemente, no segundo dia, que foi em torno de 4:00 pm Meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendeu o telefonema e tudo o que ele disse foi que ele estava tão triste por causa de tudo que aconteceu, meu marido disse que queria voltar para mim, ele também me disse que me amava muito. Eu estava tão feliz e surpreso. Desde então, fiz a promessa de que todos que eu conheço nunca terão um problema de relacionamento. Vou me referir ao lançador de feitiços para ajudar. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda da máquina de fundição, o seu e-mail spellspecialistcaster937@gmail.com
    Doutor o número do whatapp +2348088777194
    Ele também fez muitos feitiços,
    (1) Ele quer seu ex de volta.
    (2) Você sempre tem pesadelos.
    (3) Para ser promovido em seu escritório
    (4) Você quer uma criança?
    (5) Você quer ser rico?
    (6) Eles querem manter seu marido / esposa para ser seu sozinho para sempre.
    (7) a necessidade de assistência financeira.
    8) Você quer estar no controle do casamento?
    9) Você quer ser atraído por pessoas
    10) A falta de filhos
    11) VOCÊ PRECISA DE UM MARIDO / ESPOSA
    13) Como ganhar sua LOTERIA
    14) PROMOÇÃO
    15) MAGIA DE PROTEÇÃO
    16) SINO DE NEGÓCIOS
    17) Bom trabalho feitiço
    18) cura para qualquer doença / H.I.V.
    Entre em contato com ele hoje em: spellspecialistcaster937@gmail.com
    Doutor o número do whatapp +2348088777194

    ResponderExcluir

  41. Eu quis dizer um amigo que me orientou para soletrar o conjurador chamado Dr Ilekhojie on-line que ajuda as pessoas a resolver seus problemas de relacionamento e casamento. Eu estava realmente cético antes de escrever para ele e ele me disse para não se preocupar com nada, que eu deveria dar-lhe um dia para ele lançar um feitiço para mim e depois de 2 dias eu fiquei realmente surpreso que meu ex me ligou e implorou por eu para levá-la de volta. É assim que meu ex voltou para mim e ela já não pensa em outras pessoas, mas eu e eu sozinho e estou feliz meu dinheiro não foi desperdiçado.
    Escreva o Doc em gethelp05@gmail.com ou whatsapp +2348147400259
    Eu sou um testemunho, acredito que não. EU FEZ MINHA PARTE PASSANDO POR ESSA INFORMAÇÃO Para pessoas de fora tendo problemas amorosos e problemas conjugais.

    ResponderExcluir
  42. Sinto muito por colocar isso na net, mas eu vou ter que por este alto feitiço mundo que trouxe de volta o meu namorado que me deixou fora por 1 ano passado, eu finalmente conheci este homem em um blog postando por um de seu cliente para obter ajuda, Expliquei tudo a ele e ele me contou sobre um conjurador de feitiços sobre o qual ele tinha ouvido falar e me deu um endereço de e-mail para escrever para o conjurador de magia para lhe contar meus problemas. Em apenas 14 dias, meu namorado voltou para mim. Eu só quero dizer obrigado a este conjurador de magia verdadeiro e sincero, senhor tudo o que você disse ter vindo para passar e obrigado senhor. Por favor, eu quero dizer a todos que estão procurando alguma solução para o problema, aconselho gentilmente a consultar este lançador de ervas, ele é real, ele é poderoso e o que acontecerá, porque todos o que o conjurador me disse que aconteceu. Você pode gentilmente entrar em contato com ele em: seu endereço de e-mail é gethelp05@gmail.com chamada Whats App Number +2348147400259

    cura do câncer
    cura do diabetes
    orelha tocando
    cura do herpes
    cura de verrugas
    Cura HPV
    Cura do HIV
    e resolva seu problema.

    ResponderExcluir
  43. Desejo compartilhar meus testemunhos com o público em geral sobre o que esse homem chamou de Ilekhojie, Pelo que ele acabou de fazer por mim, esse homem acabou de trazer de volta meu ex-marido perdido para mim com seu grande feitiço, eu era casada com meu marido e Nós ficamos juntos por muito tempo e nos amávamos, mas quando eu era incapaz de dar a ele um filho, ele me deixou por um ano e me disse que ele não pode continuar mais, então eu estava procurando maneiras de levá-lo de volta até um amigo meu me falou sobre esse homem e me deu seu e-mail de contato (gethelp05@gmail.com) OU (gethelp05@gmail.com) então você não vai acreditar nisso quando eu entrei em contato este homem em meus problemas, ele preparou este feitiço e trazer o meu marido perdido de volta para mim, você também pode contatá-lo via e-mail: gethelp05@gmail.com Ligue / Whatsapp +2348147400259 e obter o seu amante Voltar permanentemente 100%

    ResponderExcluir

  44. Você tem algum problema incomodando você?
    Você quer ganhar na loteria?
    Você tem alguma doença?
    Você está deprimido?
    Você precisa de cura?
    Você quer trazer de volta o seu ex?
    Ou você precisa conceber etc.
    Eu trago boas notícias; O Dr. Ilekhojie, o grande mentor psíquico / feiticeiro, o ajudará. Ele é muito bom em feitiços, então ele é recomendado
    de longe e de perto. Fale com ele hoje, ele vai
    ser capaz de ajudá-lo. Sua privacidade é colocada
    Estritamente confidencial. Obrigado! Akpabio entre em contato com akpabiospells@gmail.com ou ligue para +2349056543070, não morra com sua doença, expresse sua voz ... você merece ser feliz!

    ResponderExcluir
  45. Sou a senhora Condilla. Vincent dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho da minha vida para cada um. Eu era casado com meu marido Anthony, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos com dois filhos. Quando ele foi de férias para a França, ele se referiu a uma mulher chamada Ashley, ele me disse que ele não está mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda, não sei o que fazer até conhecer minha amiga Maria, e contei a ela o meu problema. Ela me disse para não me preocupar com ela ter um problema semelhante antes e me apresentar a um homem chamado Prophet TAKUTA que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela depois de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Profeta TAKUTA. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pede para não me preocupar que os deuses de seus ancestrais lutem por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e ao meu marido juntos. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ele estava procurando coisas comigo de novo, ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. Neste momento eu sou a mulher mais feliz do mundo com o que este grande profeta fez por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (takutaegbedie@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste número. (+2348165186811). Por favor, entre em contato com ele sobre qualquer problema, como:
    (1) Se você quer que seu ex volte
    (2) se você sempre tiver sonhos ruins.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quer um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser dele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazer o que elas querem
    (10) solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (takutaegbedie@gmail.com) ou whatsApp .. ele neste número. (+2348165186811). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  46. Minha mãe separo no fórum na audiência de conciliação.mais a moça não deu tanta tensão na pensão nem quiz olha o contracheque do meu pai meu falou um valor de salario ela não deu atenção e pois outro ela começou trabalha no dia ela e copetente pra isto ou ainda o juiz vai analisar os papel que foi entregue a ela ela so jogo um valor de pensão ate o veredicto

    ResponderExcluir
  47. Eu sou a Sra. SUZAN RAYMOND dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho da minha vida para cada um. Eu era casado com meu marido Anthony, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos com dois filhos. Quando ele foi de férias para a França, ele se referiu a uma mulher chamada Ashley, ele me disse que ele não está mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda, não sei o que fazer até conhecer minha amiga Maria, e contei a ela o meu problema. Ela me disse para não se preocupar com ela ter um problema semelhante antes e apresentar-me a um homem chamado Profeta OSUSUEBOR que lançou um feitiço sobre seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela depois de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Profeta OSUSUEBOR. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pede para não me preocupar que os deuses de seus ancestrais lutem por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e ao meu marido juntos. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ele estava procurando coisas comigo de novo, ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. Neste momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que este grande profeta fez por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o email dele: (osusuebor@gmail.com) ou whatsapp .. ele nesse numero. (+2347062914182). Por favor, entre em contato com ele sobre qualquer problema, como:
    (1) Se você quer que seu ex volte
    (2) se você sempre tiver sonhos ruins.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quer um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser dele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazer o que elas querem
    (10) solução de caso ETC
    Entre em contato com ele novamente em (osusue@gmail.com) ou whatsApp .. ele neste número. (+2347062914182). e seja abençoado

    ResponderExcluir
  48. Sou a senhora Condilla. Vincent dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho da minha vida para cada um. Eu era casado com meu marido, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos com dois filhos. Quando ele foi de férias para a França, ele se referiu a uma mulher chamada Ashley, ele me disse que ele não está mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda, não sei o que fazer até conhecer minha amiga Maria, e contei a ela o meu problema. Ela disse-me para não me preocupar com ela ter um problema semelhante antes e apresentar-me a um homem chamado Prophet TAKUTA que lançou um feitiço sobre o seu ex-namorado e trouxe de volta para ela depois de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Profeta TAKUTA. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pede para não me preocupar que os deuses de seus ancestrais lutem por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e ao meu marido juntos. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ele estava procurando coisas comigo de novo, ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. Neste momento eu sou a mulher mais feliz do mundo com o que este grande profeta fez por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (takutaegbedie@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste número. (+2348066574752). Por favor, entre em contato com ele sobre qualquer problema, como:
    (1) Se você quer que seu ex volte
    (2) se você sempre tiver sonhos ruins.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quer um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser dele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazer o que elas querem
    (10) solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (takutaegbedie@gmail.com) ou whatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  49. Se você precisar de alguma ajuda espiritual em algum destes:
    Obtenha seu amor de volta, fruto do ventre, fibróide, boom de negócios, avanço financeiro, ficar rico sem rituais, faça como eu disser, sonho ruim, prometo e falhe, epilepsia, caso da terra / tribunal, transtorno mental,
    FYI nomeação política, aprovação de visto, câncer, gastar e voltar, boa sorte, saúde natural, acidente vascular cerebral, Si, célula ckle, impotency, caso de corte de vitória, promoção no trabalho, Tom de comando, anel de proteção,
    e muitos mais, entre em contato E-mail: ededetemple@gmail.com ou o aplicativo +38972751056

    ResponderExcluir
  50. Quero compartilhar meu testemunho para todos vocês, eu me casei com minha esposa dois anos atrás nós começamos a ter problemas em casa, paramos de dormir na mesma cama, lutamos por coisas pequenas, ela sempre chega em casa tarde da noite, bebe demais álcool e dormir com outros homens do lado. Eu nunca amei nenhuma mulher na minha vida exceto ela. ela é o pai de meu filho e eu não quero perdê-la porque trabalhamos tanto para ser o que somos hoje. Há alguns meses, ela decidiu viver eu e as crianças, que ser solitário pode ser difícil às vezes e por isso não tenho ninguém a quem recorrer e fiquei inconsolável. Liguei para minha mãe e expliquei tudo para ela, minha mãe me contou sobre o Dr. Sango como ele a ajudou a resolver o problema entre ela e meu pai, fiquei surpreso com isso porque eles estão sem um ao outro há três anos e meio e isso foi como um milagre como eles voltaram um para o outro. Eu fui direcionado para Dr.Sango em seu email: spellspecialistcaster937@gmail.com
    e explicar tudo para ele, então ele me promete não se preocupar que ele vai soletrar e fazer as coisas voltarem a como estávamos tão apaixonados e que havia outro espírito masculino que governava minha esposa. meu problema será resolvido dentro de dois dias. Então ele lançou a grafia para mim e depois de dois dias meu amor voltou e me pediu para perdoá-la. Estou tão feliz agora. Então é por isso que decidi compartilhar minhas experiências com todos que têm esse problema. Dr. livrar o grande soletrar elenco em seu endereço de e-mail: spellspecialistcaster937@gmail.com ele pode resolver as consequências
    1. Obtenha seu amante ou marido ou esposa de volta
    2. À prova de balas espiritual
    4. grafia de dinheiro
    5. Ortografia de longa duração
    6. ortografia riqueza
    7. ortografia de proteção
    8. Obter a ortografia do trabalho
    9. Tornar-se um jogo de manager
    10. Obter um grande empréstimo sem pagar nenhuma conta de imposto
    11. Receba o dinheiro de volta
    12. criança esfregando
    13. Gravação da Gravidez
    14. soletração da liberdade
    15. Amo a ortografia
    16, ortografia desaparecendo
    17. Ortografia humana invisível
    18. Sucessor passando a soletração
    19. Ortografia do casamento
    20. Descartar a ortografia
    21. ortografia de popularidade
    22. Ortografia da Morte
    23. Ortografia de beleza
    24. Feitiço de poder sobrenatural
    25. Loucura
    26. Ortografia Livre de Hipoteca
    27. Produção de grafia de filmes e filmes
    28. Ortografia do HIV / SIDA
    29. Ortografia da tuberculose
    30. Peso solto e grafia corporal
    31 jogos de lobo
    Se você tiver qualquer problema, entre em contato rapidamente com Dr.SANGO em seu e-mail spellspecialistcaster937@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Sou a senhora Condilla. Vincent dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho da minha vida para cada um. Eu era casado com meu marido Anthony, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos com dois filhos. Quando ele foi de férias para a França, ele se referiu a uma mulher chamada Ashley, ele me disse que ele não está mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda, não sei o que fazer até conhecer minha amiga Maria, e contei a ela o meu problema. Ela me disse para não me preocupar com ela ter um problema semelhante antes e me apresentar a um homem chamado Prophet TAKUTA que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela depois de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Profeta TAKUTA. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pede para não me preocupar que os deuses de seus ancestrais lutem por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e ao meu marido juntos. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ele estava procurando coisas comigo de novo, ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. Neste momento eu sou a mulher mais feliz do mundo com o que este grande profeta fez por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (takutaegbedie@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste número. (+2348165186811). Por favor, entre em contato com ele sobre qualquer problema, como:
    (1) Se você quer que seu ex volte
    (2) se você sempre tiver sonhos ruins.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quer um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser dele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazer o que elas querem
    (10) solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (takutaegbedie@gmail.com) ou whatsApp .. ele neste número. (+2348165186811). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  52. Honestamente, eu estava tão arrasada quando meu marido de 6 anos me deixou com outra mulher. As dores eram demais para eu suportar que eu não aguentava mais. Então eu tive que procurar ajuda na Internet até que descobri que o email do Dr. ODION: odionpapilo@gmail.com era o verdadeiro problema. Eu havia tentado tudo o que sabia e com suas magias, bênçãos e magia extraordinária. Powers, você fez todo o trabalho para mim, o que me garantiu um resultado positivo em 48 horas, meu Ex Husband voltou para mim e se arrependeu de tudo que ele fez E agora minha vida está equilibrada e estou feliz de novo. Dr. ODION faz um ótimo serviço para as pessoas. Amigos no caso de precisar da ajuda do Dr.ODION, envie por e-mail para odionpapilo@gmail.com ou Whatsapp. +2348079917204

    ResponderExcluir
  53. Bom dia a todos, meu nome é NINA RIVERA. Quero agradecer ao Dr. AJOBI por restaurar a paz de volta ao meu casamento, após dez anos de casamento. Meu marido, ROBERT SMITH, decidiu deixar eu e nossos dois filhos para outra mulher, numa quinta-feira à tarde vi um post sobre o Dr. AJOBI como ele ajuda uma dama a trazer de volta o marido da mão de outra mulher ii decidiu entrar em contato com ele sobre o problema que estou enfrentando no meu casamento O Dr. AJOBI me disse para não me preocupar que, por Deus, poder, não nosso poder meu marido vai voltar para mim, ele me disse o que comprar para a oração, o que eu fiz depois de três dias. meu marido me ligou e lamentava por deixar eu e nossos dois filhos por isso, enquanto eu dizia ok minhas palavras não são suficientes para dizer obrigado DR AJOBI por sua ajuda, eu digo que Deus abençoe você e sua família por restaurar a paz de volta à minha vida, eu digo obrigado DR AJOBI.
    O Dr. AJOBI TAMBÉM AJUDA NOS SEGUINTES PROBLEMAS.
    VOCÊ TAMBÉM PRECISA DE SOLUÇÃO NO SEGUINTE PROBLEMA, ENTRE EM CONTATO COM ELE BEM.

    (1) Se você deseja seu EX de volta.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que homens / mulheres corram atrás de você.
    (5) Se você quer uma criança.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    (8) Se você quer seu dinheiro de volta de alguém que não quer pagar de volta
    (9) Como você foi enganado e deseja recuperar seu dinheiro perdido.
    (10) se você deseja interromper seu DIVORCE.
    (11) se você quiser se divorciar de seu marido.
    (12) se você deseja que seus desejos sejam atendidos.
    (13) Feitiço de gravidez para conceber bebê
    (14) Garanta que você ganhe os processos judiciais e o divórcio, independentemente de qual estágio
    (15) Interrompa seu casamento ou relacionamento.

    SEU ENDEREÇO ??DE CONTATO É:
    NÚMERO DE TELEFONE: +2347036354940
    WHATAP: NÚMERO: +2349064706881
    E-mail: drajobispell@outlook.com

    ResponderExcluir
  54. Sou a SARAH ANTHONY dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho da minha vida para cada um. Eu era casada com meu marido Anthony, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos com dois filhos. Quando ele foi de férias para a França, ele se referiu a uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Fiquei tão confuso e procurando ajuda que não sei o que fazer até conhecer minha amiga Maria e contar a ela o meu problema. Ela me disse para não me preocupar com ela ter um problema semelhante antes e me apresentar a um homem chamado profeta TAKUTA que lançou um feitiço sobre seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de três dias. Maria me pede para me comunicar com o profeta TAKUTA. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pede para não me preocupar que os deuses de seus ancestrais lutem por mim. Ele me disse que depois de três dias se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e me disse que estava procurando coisas comigo novamente; ele me surpreendeu quando o vi e começou a chorar por perdão. Neste momento, sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande profeta fez por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (takutaegbedie@gmail.com) .ou whatsapp .. ele nesse número. (+2348165186811). Entre em contato com ele sobre qualquer problema, como:
    (1) Se você quiser que seu ex volte
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quer um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser dele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) solução de caixa ETC
    Entre em contato com ele novamente em (takutaegbedie@gmail.com) ou whatsApp .. ele neste número. (+2348165186811). e seja abençoado

    ResponderExcluir
  55. Sou a SARAH ANTHONY dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho da minha vida para cada um. Eu era casada com meu marido Anthony, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos com dois filhos. Quando ele foi de férias para a França, ele se referiu a uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Fiquei tão confuso e procurando ajuda que não sei o que fazer até conhecer minha amiga Maria e contar a ela o meu problema. Ela me disse para não me preocupar com ela ter um problema semelhante antes e me apresentar a um homem chamado profeta TAKUTA que lançou um feitiço sobre seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de três dias. Maria me pede para me comunicar com o profeta TAKUTA. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pede para não me preocupar que os deuses de seus ancestrais lutem por mim. Ele me disse que depois de três dias se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e me disse que estava procurando coisas comigo novamente; ele me surpreendeu quando o vi e começou a chorar por perdão. Neste momento, sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande profeta fez por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (takutaegbedie@gmail.com) .ou whatsapp .. ele nesse número. (+2348165186811). Entre em contato com ele sobre qualquer problema, como:
    (1) Se você quiser que seu ex volte
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quer um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser dele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) solução de caixa ETC
    Entre em contato com ele novamente em (takutaegbedie@gmail.com) ou whatsApp .. ele neste número. (+2348165186811). e seja abençoado

    ResponderExcluir
  56. Como eu recebi um cartão financeiro, eu estava em uma situação ruim naquele exato momento, quase a ponto de perder meu filho que estava sofrendo de câncer no cérebro. . Eu estava tão confuso e simplesmente não conseguia mais pensar no que fazer. Me deparei com um velho amigo e esperava que ele pudesse me emprestar algum dinheiro, mas ele me contou sobre esse cartão e como ele funciona. Eu estava tão empolgado e disposto a correr qualquer risco para salvar meu filho. Imediatamente ele terminou de me explicar que me levou a uma das caixas fechadas e retirou $ 1000 e ele me deu. coletei o número dele e fui imediatamente a uma loja, mas a um telefone e entrei em contato com a empresa. Eles responderam em pouco tempo e eu fiz perguntas e eles me disseram o que deveria ser feito. Fiz tudo e, na mesma semana, recebi um e-mail dizendo que havia uma entrega para mim. Fiquei surpreso e nunca acreditei que pudesse ser tão verdadeiro. Disse que sou um benfeitor deste cartão e o compartilho aqui para ajudar também alguém que também precise de ajuda.
    As condições são justas e as regras são simples. Meu filho está melhorando e acabei de comprar um carro para ajudar meus negócios.
    Obrigado cartões financeiros.
    Você pode contatá-los em
    financalcardsdistribution@gmail.com
    Para maiores informações.

    ResponderExcluir
  57. Eu fui casado por sete anos sem nenhum filho, por isso meu marido começou a agir de maneira estranha, voltando para casa ultimamente e não passando mais tempo comigo e ele se divorciou de mim. Então fiquei muito triste e perdi a vida porque meu médico me disse que não há como engravidar, isso realmente torna a vida miserável para mim. até que me deparei com um amigo que me contou sobre o Dr. AJAYI da Internet, como ele ajudou muitas mulheres com esses problemas semelhantes pelos quais estou passando, então entrei em contato com ele: drajayi1990@gmail.com e expliquei a ele. ele me disse tudo o que fornecer antes que ele pudesse lançar um feitiço para reunir meu marido, o que eu fiz e ele enviou uma poderosa oração que eu tinha que dizer à meia-noite enquanto ele lançava o feitiço de amor. Foi um milagre, 48 horas depois, meu único marido voltou para mim e pediu desculpas por tudo o que fez e me disse que está totalmente pronto para me apoiar em qualquer coisa que eu queira. Liguei rapidamente para o Dr. AJAYI e contei a ele o que estava acontecendo naquele momento. Ele também me preparou e me enviou um remédio herbal que, segundo ele, curaria todas as doenças ou infecções indesejadas que estavam me impedindo de conceber e me instruiu sobre como usar antes de me encontrar com meu marido. Eis que depois de usar essas ervas e raízes nativas, algumas semanas depois, comecei a sentir sinais de gravidez em todo o meu corpo, realmente estava grávida e acabei de dar à luz um bebê no primeiro dia deste mês. Juro que o mundo inteiro saiba sobre o Dr. AJAYI por salvar meu relacionamento e também por me dar filhos que eu posso orgulhosamente chamar de meu hoje. Para qualquer mulher que ache impossível, aqui está uma oportunidade para você sorrir e trazer felicidade à sua família. Entre em contato com DR AJAYI via E-mail: drajayi1990@gmail.com ou entre em contato com seu número do WhatsApp: +2347084887094 De fato, ele é um Deus enviado para trazer de volta amantes perdidos e trazer felicidade.

    ResponderExcluir
  58. Boa noite. Uma questão bem complexa para mim. Me separei da minha companheira e depois de muitas separações fizemos um acordo de guarda e os filhos ficaram comigo. Houve uma reconciliação e mais uma separação, a décima primeira. A reconciliação anula o acordo de guarda ou o mesmo permanece pois as crianças continuam comigo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  59. eu o amo tanto que estamos casados ​​há 5 anos com dois filhos. quando ele foi de férias para a Flórida, ele quis dizer uma dama chamada Clara, ele me disse que não estava mais interessado no casamento. eu estava tão confusa e procurando ajuda, que não sei o que fazer até conhecer minha amiga, Miss Mercy, e lhe contar sobre o meu problema. ela me disse para não me preocupar com o fato de ter um problema semelhante antes e me apresentar a um homem chamado Dr. Wealthy que lançou um feitiço em seu ex e o trouxe de volta depois das 24 horas. Miss Mercy me pede para entrar em contato com wealthylovespell@gmail.com contatei-o para me ajudar a trazer de volta meu marido e ele me pediu para não me preocupar com o fato de os deuses de seus antepassados ​​lutarem por mim. Ele me disse que por 24 horas ele voltará a me unir a mim e a meu marido. Depois de 24 horas, meu marido ligou e me disse que voltaria para procurar coisas comigo. Fiquei surpresa quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento, sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande lançador de feitiços fez por mim e pelo meu marido. Você pode entrar em contato com: wealthylovespell@gmail.com ou whatsapp +2348105150446

    ResponderExcluir
  60. Que milagre ter minha ex-esposa e preciso compartilhar esse grande testemunho. Só quero agradecer ao Dr. ODION que lançou um feitiço por ter tempo para me ajudar a lançar a mágica que traz de volta meu ex-amante agora meu amante que de repente perdeu o interesse em mim após seis meses de noivado, mas hoje estamos casados ​​e estamos mais felizes do que nunca, estou com poucas palavras e alegre, e não sei o quanto eu aprecio você Dr ODION conjurador de feitiços que você é Deus enviado para restaurar o relacionamento quebrado, ele gosta muito de ajudar as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, recuperar seus ex-amantes, interromper relacionamentos abusivos, encontrar sucesso, atrair sucesso, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. e deixe que ele lhe mostre as maravilhas e o espanto de seu sistema de feitiços de amor. Ele fornece os melhores resultados em lançamentos de feitiços reais, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele no +2349060503921. ele também pode ajudá-lo a lançar um poderoso feitiço de amor em seu relacionamento ou casamento.

    ResponderExcluir
  61. Que milagre ter minha ex-esposa e preciso compartilhar esse grande testemunho. Só quero agradecer ao Dr. ODION que lançou um feitiço por ter tempo para me ajudar a lançar a mágica que traz de volta meu ex-amante agora meu amante que de repente perdeu o interesse em mim após seis meses de noivado, mas hoje estamos casados ​​e estamos mais felizes do que nunca, estou com poucas palavras e alegre, e não sei o quanto eu aprecio você Dr ODION conjurador de feitiços que você é Deus enviado para restaurar o relacionamento quebrado, ele gosta muito de ajudar as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, recuperar seus ex-amantes, interromper relacionamentos abusivos, encontrar sucesso, atrair sucesso, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. e deixe que ele lhe mostre as maravilhas e o espanto de seu sistema de feitiços de amor. Ele fornece os melhores resultados em lançamentos de feitiços reais, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele no +2349060503921. ele também pode ajudá-lo a lançar um poderoso feitiço de amor em seu relacionamento ou casamento.

    ResponderExcluir
  62. Estou compartilhando esse testemunho sobre o bom trabalho do Dr. Fayosa que me ajuda, desculpe-me por colocar isso na rede, mas vou ter que, por este lançador de feitiços de ponta que trouxe de volta meu marido que me deixou, nunca pensei que fosse sorrir novamente, Meu marido me deixou com dois filhos por quatro anos. Todo esforço para trazê-lo de volta falhou. Pensei que não voltaria a vê-lo até conhecer uma senhora chamada Grace, que me contou sobre um lançador de feitiços chamado Dr. Fayosa. me o contato dele e eu entrei em contato com ele e ele me deu% 101 me garantiu que dentro de 48 horas meu marido voltará para mim. Em menos de 48 horas meu marido voltou a implorar por perdão dizendo que é o diabo que funciona, então eu ainda estou surpresa até agora sobre esse milagre, eu não conseguia conceber, mas assim que o feitiço foi lançado, tornei-me produtivo e recebi uma promoção no meu trabalho, se você precisar de alguma ajuda dele, pode contatá-lo via: E-mail: (fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whatsapp +2348151918774

    Dr. Fayosa também cura:

    1. Feitiço de gravidez
    2. HERPES 1/2
    3. CÂNCER
    4. ALS (doença de Lou Gehrig)
    5. Hepatite B

    ResponderExcluir
  63. Eu me sinto tão abençoada novamente em meu casamento depois que o Dr. Ige Ajayi trouxe de volta meu marido, que se separou comigo por bons 3 meses. Sou Jessica Butler pelo nome dos EUA. Embora eu tenha bocas por todo o corpo, não será suficiente agradecer ao Dr. Ige Ajayi por sua ajuda na minha vida. Meu marido se separou comigo por três meses e sofreu dores e agonia sem ele. Então, procurei ajuda em todos os lugares, mas nada deu certo até que quis dizer o Dr. Ige Ajayi, com quem entrei em contato on-line. Expliquei minha situação para ele e ele prometeu que meu marido voltará para mim dentro de 24 a 48 horas, na medida em que meu coração ainda bate por ele. Eu acreditei nele e ele preparou um feitiço para mim e meu marido me ligou exatamente quando o Dr. Ige Ajayi disse. Ele implorou e disse que precisa de mim de volta e agora estamos vivendo felizes novamente nos últimos 9 meses. Todo mundo por aí lendo meu artigo que precisa de ajuda deve entrar em contato com ele ... Email: igeajayi47@gmail.com ou ligue para +2348057393990

    ResponderExcluir
  64. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ResponderExcluir
  65. Poderosos feitiços de magia negra e rituais de vodu. mude sua realidade atual com Magia Negra. amor, saúde, sucesso e proteção. Eu recomendo o Dr. Obodo. para mais informações entre em contato
    O email; templeofanswer@hotmail.co.uk
    Telefone / Whatsapp; +234 8155 42548-1

    ResponderExcluir
  66. Como eu pude ter meu ex de volta comigo novamente


    Olá a todos, eu quero testemunhar sobre o grande e poderoso lançador de feitiços chamado Dr. IYAYA, que trouxe de volta meu ex que me deixou e ficou noiva de outra garota. Ficamos felizes juntos quando, de repente, ele apenas trocava, costumava me ligar todas as manhãs e noite antes de ir para a cama, mas tudo o que parou quando eu ligo para ele, ele grita comigo e me diz que não quer mais ter nada comigo, eu estava tão triste e confusa que não sabia o que fazer. Fui on-line para pesquisar sobre como recuperar meu ex. Em seguida, encontrei um artigo em que alguém estava falando sobre como o grande e poderoso Dr. IYAYA a ajudou e ela deixou seu endereço de e-mail. Eu peguei e entrei em contato com ele. sorriu e me disse para relaxar tudo vai ficar bem eu fiz tudo o que ele me pediu para fazer e ele me garantiu que depois de 24 horas ele estará de volta, para minha maior surpresa na manhã seguinte, era meu namorado que ele voltou ajoelhado e implorando que eu aceitá-lo de volta agora estamos tão felizes juntos que ele também pode ajudar você entra em contato com ele Aqui: Doctoriyaya@gmail.com você também pode acessar o Dr. IYAYA através do número do WhatsApp: +2347032756397
    Se você quiser saber mais sobre o Dr. IYAYA, visite o site dele, você pode encontrar sua solução lá www.https: //dr-iyaya-herbal-remedy.webnode.com

    ResponderExcluir
  67. Apenas algumas semanas atrás, vi um comentário sobre o Dr.Azaka Solution Temple, alguém falando sobre como ele a ajudou em seu relacionamento. Também o contatei porque estava enfrentando o mesmo problema no meu relacionamento. Hoje, posso recomendar corajosamente o Dr.Azaka Solution. Temple para alguém que também está enfrentando um rompimento em seu relacionamento para entrar em contato com ele para obter ajuda hoje, porque ele me ajudou a restaurar meu relacionamento de volta ao normal. Aqui estão os detalhes de contato: Azakaspelltemple4@gmail.com ou whatsapp ele +1(315)316-1521, obrigado senhor Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  68. Eu não conseguia acreditar que algum dia voltaria a me unir ao meu marido. Fiquei tão traumatizada por ficar sozinha com ninguém para ficar ao meu lado e ficar comigo, mas tive a mesma sorte um dia de conhecer um poderoso lançador de feitiços. Dr. Azaka, depois de contar a ele sobre minha situação, ele fez tudo o que era humanamente possível para ver que meu amante voltasse para mim. De fato, depois de lançar o feitiço, meu marido voltou para mim menos de 24 horas, meu marido voltou implorando para que ele nunca fosse embora me de novo, 1 meses depois ficamos noivos e nos casamos, se você está passando pela mesma situação basta contatá-lo via: Azakaspelltemple4@gmail.com//whatsapp: + 1 ( 3 1 5 ) 3 1 6 - 1 5 2 1 muito obrigado senhor por restaurar meu ex- amante

    ResponderExcluir
  69. Graças a um grande homem chamado Dr. Ajayi, fui capaz de me reconciliar com meu marido após um longo período de separação com a ajuda de um lançador de feitiços, meu marido saiu de casa e disse que não está interessado em nosso casamento novamente, imploro que ele venha de volta para casa, mas ele disse que está cansado do casamento e quer o divórcio, eu vi o testemunho de uma senhora que disse que o lançador de feitiços a ajudou a conseguir um emprego lucrativo, então entrei em contato com o lançador de feitiços para obter ajuda, expliquei minha situação para o feiticeiro Dr. Ajayi e foi dito o que fazer, eu segui todas as instruções dadas pelo Dr. Ajayi e para minha maior surpresa, meu marido voltou para casa depois de três dias e agora estamos vivendo em paz. se precisar de ajuda em sua casa conjugal ou relacionamento entre em contato com o dr. Ajayi no viber ou Whatsapp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com ele é realmente um homem poderoso. Sempre agradeço às minhas estrelas pelo dia em que o encontrei online

    ResponderExcluir
  70. Eu sou a Sra. Condilla. Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  71. Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  72. Meu nome é Dominik, quero agradecer a um grande homem conhecido como Dr. Ajayi, ele é um poderoso lançador de feitiços e ajudou muitas pessoas ao redor do mundo com diferentes problemas conjugais. Eu estava prestes a me divorciar quando fiquei sabendo sobre o grande lançador de feitiços, Dr. Ajayi, eu realmente amo minha esposa e não quero que nos divorciemos, então peço ajuda ao lançador de feitiços Dr. Ajayi, ele preparou um feitiço de amor para mim e minha esposa cancelou o divórcio em 3 dias ... Se você está tendo problemas no seu relacionamento e deseja uma solução rápida e duradoura você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi no e-mail: drajayi1990@gmail.com ou no Whatsapp / Viber: +2347084887094

    ResponderExcluir
  73. Quero agradecer ao PROFETA BAKER, um feiticeiro muito poderoso que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim, há alguns meses tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher e ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou de um poderoso lançador de feitiços que a ajudou quando ela estava no mesmo problema, entrei em contato com o PROFETA BAKER e contei-lhe tudo, e ele me disse para não me preocupar novamente, pois meu marido voltará para mim depois de lançar um feitiço ele, eu pensei que era uma piada, depois que ele terminou de lançar o feitiço, ele me disse que tinha acabado de lançar o feitiço, para minha maior surpresa em 48 horas, meu marido voltou realmente me implorando para perdoá-lo, se você precisar da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: [Jamesbaker5751] @ gmail.com ou adicione-o em seu whatsapp [+31684157402] está disposto a ajudar qualquer (1) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (2) Se você quiser um filho.
    (3) medicamentos fitoterápicos
    (4) Você quer ser rico.
    (5) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (8) Solução de caso ETC?

    ResponderExcluir
  74. Meu nome é Dominik, quero agradecer a um grande homem conhecido como Dr. Ajayi, ele é um poderoso lançador de feitiços e ajudou muitas pessoas ao redor do mundo com diferentes problemas conjugais. Eu estava prestes a me divorciar quando fiquei sabendo sobre o grande lançador de feitiços, Dr. Ajayi, eu realmente amo minha esposa e não quero que nos divorciemos, então peço ajuda ao lançador de feitiços Dr. Ajayi, ele preparou um feitiço de amor para mim e minha esposa cancelou o divórcio em 3 dias ... Se você está tendo problemas no seu relacionamento e deseja uma solução rápida e duradoura você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi no e-mail: drajayi1990@gmail.com ou no Whatsapp / Viber: +2347084887094

    ResponderExcluir
  75. MEU NOME É EMILIO DONALD

    Eu quero usar este meio para contar ao mundo sobre o Dr. johnson miller que ajudou
    eu em ter meu amante de volta com seu feitiço poderoso, meu ex e eu onde
    tendo um mal-entendido que levou ao nosso rompimento, embora eu tenha ido implorar a ela
    várias vezes para me perdoar e aceitar de volta porque eu sei que eu
    ofendeu-a, mas cada vez que vou, sempre sinto uma dor mais profunda e
    agonia porque ela sempre me abandonou e não queria ouvir
    o que eu tenho a dizer, mas no dia fiel, enquanto navegava, cheguei, levantei um
    testemunho de uma mulher cujo problema era mais do que o meu e ainda assim o doutor
    johnson miller a ajudou com seu feitiço, então eu fiquei feliz e também contatei o médico
    johnson miller pela ajuda via e-mail e então contei a ele minha história, mas a única coisa que ele
    disse foi que vou enxugar suas lágrimas com meu feitiço, sorte minha tudo
    quero bem como ele prometeu e agora tenho meu noivo de volta e
    nós dois estamos vivendo felizes. não há nada com o que o Dr. johnson miller não possa fazer
    é um feitiço e assim como eu prometo, continuarei testemunhando na internet
    de como o Dr. johnson miller me ajudou. Seu problema é maior do que o meu ou menos
    eu lhe dou 100% de garantia de que o Dr. johnson miller vai acabar com isso com
    seu poderoso feitiço, entre em contato com o Dr. johnson miller para obter ajuda Via e-mail johnsonmillerspellcaster11@gmail.com ou você também pode contatá-lo no WhatsApp +2347054656351

    1. RECUPERANDO SEU AMANTE EX.
    2. LOTERIAS DE VENCIMENTO.
    3. ROLAMENTO DE CRIANÇA.
    4. CURSO DE INTERRUPÇÃO DE GERAÇÃO.
    5. OBTENÇÃO DE TRABALHO.
    6. PROMOÇÃO DE TRABALHO.
    7. FEITO DE DINHEIRO.
    8. PROTEÇÃO ESPIRITUAL.
    9. CUIDADOS HERBAIS.
    10. FEITIÇO DE BELEZA.
    11. FEITIÇOS DE VINGANÇA.
    12 WICCAN SPELL.
    13 FEITO DE AMULETAS PODEROSAS.
    14 FEITO DE CURA.
    15MIRACLE SPELL. E.T.C

    ResponderExcluir
  76. MEU NOME É EMILIO DONALD

    Eu quero usar este meio para contar ao mundo sobre o Dr. johnson miller que ajudou
    eu em ter meu amante de volta com seu feitiço poderoso, meu ex e eu onde
    tendo um mal-entendido que levou ao nosso rompimento, embora eu tenha ido implorar a ela
    várias vezes para me perdoar e aceitar de volta porque eu sei que eu
    ofendeu-a, mas cada vez que vou, sempre sinto uma dor mais profunda e
    agonia porque ela sempre me abandonou e não queria ouvir
    o que eu tenho a dizer, mas no dia fiel, enquanto navegava, cheguei, levantei um
    testemunho de uma mulher cujo problema era mais do que o meu e ainda assim o doutor
    johnson miller a ajudou com seu feitiço, então eu fiquei feliz e também contatei o médico
    johnson miller pela ajuda via e-mail e então contei a ele minha história, mas a única coisa que ele
    disse foi que vou enxugar suas lágrimas com meu feitiço, sorte minha tudo
    quero bem como ele prometeu e agora tenho meu noivo de volta e
    nós dois estamos vivendo felizes. não há nada com o que o Dr. johnson miller não possa fazer
    é um feitiço e assim como eu prometo, continuarei testemunhando na internet
    de como o Dr. johnson miller me ajudou. Seu problema é maior do que o meu ou menos
    eu lhe dou 100% de garantia de que o Dr. johnson miller vai acabar com isso com
    seu feitiço poderoso, entre em contato com o Doutor johnson miller para obter ajuda Via e-mail..johnsonmillerspellcaster11 @ gmail.com .ou você também pode contatá-lo no WhatsApp +2347054656351

    1. RECUPERANDO SEU AMANTE EX.
    2. LOTERIAS DE VENCIMENTO.
    3. ROLAMENTO DE CRIANÇA.
    4. CURSO DE INTERRUPÇÃO DE GERAÇÃO.
    5. OBTENÇÃO DE TRABALHO.
    6. PROMOÇÃO DE TRABALHO.
    7. FEITO DE DINHEIRO.
    8. PROTEÇÃO ESPIRITUAL.
    9. CUIDADOS HERBAIS.
    10. FEITIÇO DE BELEZA.
    11. FEITOS DE VINGANÇA.
    12 WICCAN SPELL.
    13 FEITO DE AMULETAS POTENTE.
    14 FEITO DE CURA.
    15MIRACLE SPELL. E.T.C

    ResponderExcluir
  77. Como recuperei meu ex-marido depois que ele deixou a mim e a nossos filhos ”, sugiro que você leia meu testemunho. Eu sou Regina Brian, estou tão animada que meu marido voltou depois que ele me deixou por outra mulher. Meu marido teve um caso com um colega e eu amo muito meu marido, mas ele me traiu com seu colega e essa garota, eu acho, usa bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e foi tão crítico e sem apelo, choro dia e noite para que Deus me envie ajuda para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateada e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e encontrei um site que sugeria que a Dra. Isikolo poderia ajudar a encontrar seu marido rapidamente. Então eu senti que tinha que tentar. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, e então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que eu sinto muita falta dele, oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos vivendo felizes juntos e agradeço ao poderoso rodízio DR SUNNY, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você estiver aqui e seu amante recusar você ou seu marido se mudar para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o DR SUNNY para obter ajuda agora. Aqui está o contato dele, Envie-lhe um e-mail drsunnydsolution1@gmail.com Você também pode WhatsApp em +2348082943805

    ResponderExcluir
  78. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um verdadeiro lançador de feitiços e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não conseguia engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou por causa disso. Eu estava tão preocupada e ainda chorava e até pensei em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu a contatei e expliquei tudo para ela. Ele me garantiu que iria me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria de volta à minha vida e família, trazendo-me de volta meu marido com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus HIV do meu primo com seus poderes especiais, e ele também ganhou minha metade irmão uma loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse para ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar todo o bem que você tem feito para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) e ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Um grande agradecimento ao Dr. Oselumen, eu nunca acredito que ainda exista um verdadeiro lançador de feitiços de morte depois de todos esses anos de decepção com os enormes spammers na Internet que andam por aí para enganar as pessoas, até que tive a oportunidade de conhecer o Dr. Oselumen, um verdadeiro lançador de feitiços através de uma amiga próxima chamada Jennifer a quem o Dr. Oselumen havia ajudado antes, quando eu o contatei com seu e-mail via droselumen@gmail.com eu explico como meu ex tem me causado problemas no meu casamento, ele nunca me permitiu um momento de paz, e eu preciso acabar matando ele, e eu não quero fazer uso de assassino porque seria arriscado então eu precisava fazer isso de uma forma espiritual é por isso que decidi contatá-lo, ele me garantiu que não me preocupasse. Entrei em contato com a pessoa certa na hora certa, cooperei com ele e em menos de uma semana meu ex estava morto, ele dormia e nunca acordava tudo graças ao Dr. Oselumen na verdade ele é realmente um homem humilde. você pode contatar dr oselumen para qualquer feitiço de morte, como matar seu superior no escritório e tomar seu lugar, feitiço de morte para matar seu pai e herdar sua riqueza, feitiço de morte para matar qualquer um que te enganou no passado, feitiço para aumento de salários, feitiço para promoção no escritório, feitiço para ter seu ex-amante de volta, se as coisas não estão funcionando bem em sua vida então você precisa contatá-lo agoravia E-mail droselumen@gmail.com ligue ou adicione-o no whatsapp + 2348054265852

    ResponderExcluir
  80. am blessings mike, sou do estado unido da américaEu quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens de currículo. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que tenhamos uma briga e estivéssemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr egbedi, ele me ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 24 horas , implorando-me para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. egbedi ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. egbedi hoje por e-mail: dregbedi09@gmail.com ou WhatsApp: {+2348136269587

    ResponderExcluir
  81. Olá visualizadores, estou postando isto porque encontrei muitas pessoas tendo problemas de casamento que eu também experimentei. Recentemente, encontrei ajuda de um homem chamado Dr. Ilekhojie. Ele fez um ótimo trabalho que fez minha esposa se apaixonar por mim novamente após nove meses de separação. Eu quero que você saiba que ele é um verdadeiro lançador de feitiços. Se alguém precisar de ajuda, pode entrar em contato com o Viber ou Whatsapp: +2348147400259 ou e-mail: gethelp05@gmail.com e dizer a ele que Juan Esposito o encaminhou

    ResponderExcluir
  82. Eu costumava duvidar do lançamento de feitiços até que eu estava realmente desesperada para voltar meu marido depois que ele me deixou e nossos 4 filhos por seu colega de trabalho e me ameaçou com o divórcio. Não tive escolha a não ser buscar ajuda, e eis que descobri que o Dr. Ilekhojie mand deu uma chance a ele. Sendo realmente cético, fiquei surpreso ao ver como os feitiços realmente funcionam e estou tão feliz que eu quis dizer e recomendo muito. Se você tiver um problema e estiver procurando por um lançador de feitiços real e genuíno para resolver o problema para você. Experimente o Dr. Ilekhojie hoje, ele pode ser a resposta para o seu problema.? Aqui está o contato dele: +2348147400259 e e-mail: gethelp05@gmail.com) Desejo a você boa sorte em seu relacionamento

    ResponderExcluir
  83. Estou escrevendo este artigo para agradecer ao Dr. Ilekhojie, o poderoso lançador de feitiços que me ajudou recentemente a trazer de volta meu ex-amante que me deixou por outra mulher sem motivo nos últimos 8 anos. Depois de ver um post na internet de Jenna dos EUA dizendo como ela foi ajudada pelo Dr. Ilekhojie, eu também decidi contatá-lo para obter ajuda porque eu não tinha escolha, tudo que eu queria era ter meu amante de volta e felicidade. Para minha maior surpresa, meu amante voltou para casa de joelhos para que eu encontrasse um lugar em meu coração para perdoá-lo. Fiquei realmente surpreso e chocado quando meu amante se ajoelhou implorando por perdão e para que eu o aceitasse de volta. Estou realmente sem expressões e não sei o quanto devo expressar minha gratidão a você, Dr. Ilekhojie. Você é um Deus enviado para restaurar um relacionamento quebrado, E agora eu sou uma mulher alegre. seus detalhes de contato são; gethelp05@gmail.com Número Whatsapp +2348147400259

    ResponderExcluir
  84. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem, Dr. Ilekhojie ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu marido para casa e acredite, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigi para dentro de casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer cada um de vocês semelhante para se encontrar com este homem e ter seu amante de volta para você Seu e-mail: gethelp05@gmail.com você também pode contatá-lo ou enviá-lo pelo Whatspp neste telefone +2348147400259

    ResponderExcluir
  85. Meu marido me trocou por uma mulher mais jovem e eu fiquei arrasada. Era como se ela o tivesse sob um feitiço maligno, Paul se voltou contra mim durante a noite sem qualquer aviso. Aconteceu no ano passado, eu estava desesperado, então usei todos os sites de lançamento de feitiços que pude encontrar sem resultados. Um amigo me enviou o link para o site do Dr. Ilekhojie e entrei em contato com ele. Ele começou a trabalhar comigo em junho. Como resultado de todo o seu trabalho maravilhoso, meu homem e eu estamos juntos novamente. Estou muito feliz e privilegiado por ter uma pessoa tão incrível como você ao meu lado. Obrigada! Dr. Ilekhojie WhatsApp Dr. Ilekhojie no (+2348147400259) ou e-mail (gethelp05@gmail.com)

    ResponderExcluir
  86. Este é o testemunho de um grande lançador de feitiços, 'Dr. Ilekhojie', que me ajudou a restaurar minha vida amorosa. No dia em que meu marido me deixou, as coisas pareciam sombrias e a atmosfera estava carregada de incertezas. Tudo parecia pálido e então decidi procurar ajuda em lançadores de feitiços que tenham a capacidade de trazer meu ex marido de volta para mim. Como previsto, entrei na internet e como você também viu em sua busca por um lançador de feitiços confiável, vi muitos testemunhos sendo feitos por lançadores de feitiços na recuperação de ex-maridos e entes queridos. Impulsionado pela crença no Dr. Ilekhojie. Entrei em contato com ele e depois de lhe explicar as coisas, ele aceitou enfrentar os desafios no terreno. Ele se saiu muito bem. Meu ex marido está de volta para mim com mais carinho e carinho. Portanto, gostaria de aproveitar esta oportunidade para homenageá-lo por seu serviço abnegado à minha situação. Louvável, ele mostrou grande coragem em assumir a difícil tarefa de encontrar soluções para praticamente qualquer problema. Email gethelp05@gmail.com ou WhatsApp Dr. Ilekhojie em +2348147400259

    ResponderExcluir
  87. Meu ex me deixou com muitas dores e desde então eu tenho o coração partido e despedaçado. Eu tenho contato com muitos lançadores de feitiços e eles roubam meu dinheiro sem nenhum resultado. Eu enviei tantos e-mails para muitos sites online procurando por um bom lançador de feitiços até que fui dirigido por um velho de 45 anos que o Dr. Ilekhojie ajudou antes, para entrar em contato com o Dr. Ilekhojie, eu nunca acreditei, mas depois que fiz como ele instruiu, meu ex voltou para me disse para perdoá-lo e eu perdoei e hoje estou feliz com meu casamento, entre em contato com o e-mail dele: gethelp05@gmail.com ou ligue para +2348147400259

    ResponderExcluir
  88. Funciona! Meu ex me bloqueou em todas as plataformas. Demorou, cerca de dois meses ou mais, mas ELE ME DESBLOQUEOU HÁ ALGUMAS HORAS! Não desista! FUNCIONA! entre em contato com o Dr. Ilekhojie para obter ajuda agora. estamos juntos novamente. Tenha fé neste processo .. Aqui está o contato dele..WhatsApp ele: +2348147400259,
    Envie um e-mail para: (gethelp05@gmail.com)

    ResponderExcluir
  89. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e já estava pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus HIV do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou qWhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  91. Eu fui casada com meu marido Anthony, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria pede que eu me comunique com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  92. Depois de 3 anos em um relacionamento com meu namorado, meu namorado começou a sair com outras garotas e me mostrar um amor frio, em várias ocasiões ele ameaça terminar comigo se eu ousar questioná-lo sobre seu caso com outras garotas, eu estava totalmente devastado e confuso até que um velho amigo meu me contou sobre um lançador de feitiços na internet, Dr. Ilekhojie, que ajuda as pessoas com seus problemas de relacionamento e casamento pelos poderes do amor. Feitiços. No começo eu duvidei se tal coisa existisse, mas decidi dar uma tentativa, quando eu entrei em contato com ele, ele me disse tudo que eu precisava fazer e eu fiz e ele me ajudou a lançar um feitiço de reconciliação e dentro de 28 horas meu namorado voltou para mim e começou a se desculpar, agora ele parou de sair com as meninas e ele está comigo para sempre e para valer.

    Aqui está o contato dele ..
    LIGAR / WHATSAPP: +2348147400259
    E-MAIL: (gethelp05@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Eu sou a Sra. Olivia vincent, dos Estados Unidos, gostaria de aproveitar esta oportunidade para dar um testemunho de minha vida a todos. Ela foi casada com meu marido vincen, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a Rússia, ele mencionou uma mulher chamada favor, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei meu amigo Kingbal e contei a ela sobre meu problema. ele me disse para não me preocupar porque ela teve um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado DROSAZE. que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com a DROSAZE. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutarão por mim. ele me disse que depois de três dias, ele voltaria a reunir meu marido novamente. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que o grande DROSAZE tem feito por mim e pelo meu marido, você também pode contatá-lo através deste e-mail: (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste contato. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) se você deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa consigo mesmo para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que você quiser.
    (10) se você precisar de qualquer solução de caso. E.T.C
    Contate-o novamente em (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou WhatsApp ... neste contato. (+2348066574752). obrigado

    ResponderExcluir
  94. Quase me suicidei por causa do meu marido que me abandonou e parou de atender minhas ligações, meus e-mails e mensagens. Ele disse que eu estava traindo ele, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim e nem me responder até que a gente brigue e nos separemos por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos bruxos me enganaram e saíram com meu dinheiro até que conheci um homem chamado Dr. Osaze, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois 48 anos. Por horas, implorando para que eu me perdoasse, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. Osaze ainda existisse. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. osaze hoje por e-mail: drosazedrosazegmail.com ou WhatsApp: {+2348066574752}

    ResponderExcluir
  95. Eu sou a Sra. Olivia vincent, dos Estados Unidos, quero aproveitar esta oportunidade para dar um testemunho de minha vida com todos. Ela foi casada com meu marido vincen, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a Rússia, ele mencionou uma mulher chamada favor, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei meu amigo Kingbal e contei a ela sobre meu problema. ele me disse para não me preocupar porque ela teve um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado DROSAZE. que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com a DROSAZE. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutarão por mim. ele me disse que depois de três dias, ele voltaria a reunir meu marido novamente. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que o grande DROSAZE tem feito por mim e pelo meu marido, você também pode contatá-lo através deste e-mail: (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste contato. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) se você deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa consigo mesmo para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que você quiser.
    (10) se você precisar de qualquer solução de caso. E.T.C
    Contate-o novamente em (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou WhatsApp ... neste contato. (+2348066574752). obrigado

    ResponderExcluir
  96. Tudo graças à tua mãe deusa feitiço de lançamento pelo que fizeste por mim. Estou tão grata por o meu amante ter voltado para mim e agora vivemos felizes juntos.
    Podes contactar a deusa Mãe para ter problemas como...
    - Feitiço de gravidez
    - Feitiço de casamento
    - Ganhar o feitiço do tribunal
    - Quebra o feitiço de estornidade
    - Causa ou acaba com um feitiço de divórcio
    - Feitiço de dinheiro
    - Feitiço de caso do Tribunal
    - Feitiço de promoção
    - Feitiço de trabalho
    - Traz o teu amante de volta, etc.
    Obrigado mais uma vez, Madre Deusa
    CALL OU O QUATAPP: +2349137031076
    E também podes enviar-lhe o Gmail ( mothergoddess745@gmail.com )

    ResponderExcluir
  97. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei uma mulher chamada deusa mãe, ela 'ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 horas. , implorando-me para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como a deusa mãe ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com a deusa mãe hoje por e-mail: mothergoddess745@gmail.com ou WhatsApp: {+2349137031076}

    ResponderExcluir
  98. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo. E o Dr. Ekpen ogiogun é um verdadeiro feiticeiro e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não consegui engravidar porque ele tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e não devo me preocupar. Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria para minha vida e família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me deixando grávida, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de meu primo com seus poderes especiais, e ele também fez meu meio-irmão ganhe na loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como seria minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre suas grandes conquistas. Palavras não podem expressar o quão bom você fez por mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun no seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele te ajudará. Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. Por favor, compartilhe enquanto lê .. !!
    Eu nunca acreditei que algum dia seria HIV
    Negativo novamente, dregbedi me deu razões para ser
    feliz, fui HIV positivo por 6 anos e todos os meios que tentei para o tratamento não ajudaram, mas quando entrei na Internet vi um grande testemunho sobre dregbedi sobre como ele foi capaz de curar alguém do HIV, essa pessoa disse que ótimo
    coisas sobre este homem, e conselhos que o contatamos para qualquer problema de doença que dregbedi possa ajudar, bem, eu decidi
    para experimentá-lo, ele pediu minhas informações que eu enviei a ele, e ele me disse que iria preparar para mim uma porção de cura, que ele queria
    todo o tratamento enviado para mim pelo dregbedi voltei ao Hospital para check up, e agora fui confirmado como HIV negativo, amigos vocês podem entrar em contato com o dregbedi sobre qualquer tratamento para qualquer doença ele é o
    um só eu posso mostrar a todos vocês !!
    E ele também é um lançador de feitiços, e ele pode te ajudar com feitiços como ... !!
    * feitiços de amor
    * pegue seu ex de volta
    * feitiço de proteção
    * Ganhe um feitiço do tribunal
    * feitiço de boa sorte
    * Feitiço do dinheiro
    * Soletrar loteria / Ganhar jogos de azar
    * feitiço de cura etc
    Contate-o agora em Seu WhatsApp. +2348136269587. Ou envie um e-mail para dregbedi09@gmail.com.

    ResponderExcluir
  100. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON que ela ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 horas, implorando me perdoe, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda exista. Se alguém aqui precisar da ajuda dela, com toda a sinceridade, entre em contato com a Dra. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+351925095736}

    ResponderExcluir
  101. Eu sou a Sra. Olivia vincent da califonia, quero aproveitar esta oportunidade para dar um testemunho de minha vida para todos. Ela foi casada com meu marido vincen, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a Rússia, ele mencionou uma mulher chamada favor, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei meu amigo Kingbal e contei a ela sobre meu problema. ele me disse para não me preocupar porque ela teve um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado DROSAZE. que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com a DROSAZE. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutarão por mim. ele me disse que depois de três dias, ele voltaria a reunir meu marido novamente. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que o grande DROSAZE tem feito por mim e pelo meu marido, você também pode contatá-lo através deste e-mail: (drosazedrosaze@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste contato. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer questões como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) se você deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa consigo mesmo para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que você quiser.
    (10) se você precisar de qualquer solução de caso. E.T.C
    Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp ... ele neste contato. (+2348066574752). obrigado

    ResponderExcluir
  102. Por favor, quiero que me ayuden a agradecer a la Dra. Osaze por lo que ha hecho por mí y por mi familia, me ha ayudado a recuperar a mi esposo que se divorció de mí hace más de tres años y también me ha ayudado con mi enfermedad. todo gracias al Dr. Osaze también puedes contactar con el Dr. osaze a través de este número (+2348066574752) o por correo electrónico drosazedrosaze@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Eu quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de responder minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens. Ele disse que eu estava traindo ele, eu tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e fomos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso Viva sem ele por causa do amor que tenho para ele. Eu tentei tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos magos me enganaram e saíram com o meu dinheiro até que conheci um homem chamado Dr. Osaze, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois 48 anos. Por horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. Osaze ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, em todas as sinceridades, entre em contato com o Dr. Osaze hoje por e-mail: drosazedrosazegmail.com ou whatsapp: {+2348066574752}

    ResponderExcluir
  104. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Ilekhojie que me ajudou a ganhar uma grande soma. Jogo na loteria há 5 anos e nunca ganhei. Desde então não consegui ganhar e estava muito chateado e precisava de ajuda para ganhar na loteria. então eu decidi ir online e procurar ajuda, lá eu vi tantos bons testemunhos sobre este homem chamado Grande Dr. Ilekhojie de como ele lançou um feitiço da sorte para as pessoas ganharem na loteria. Entrei em contato com ele também e disse que quero ganhar na loteria, ele lançou um feitiço para mim que eu uso e jogo e ganhei uma grande quantia em dólares. Eu sou muito grato a este homem. Caso você também precise que ele o ajude a vencer, você pode contatá-lo através do e-mail: gethelp05@gmail.com e enviar uma mensagem direta para +2348147400259

    ResponderExcluir
  105. ¿Tiene dificultades en su hogar conyugal? comuníquese con el Dr. Ajayi hoy para obtener una solución duradera, no se avergüence de compartir sus problemas porque el problema compartido ya está medio resuelto, por lo que le insto a que se comunique con el Dr. Ajayi, el hombre espiritual, por Whatsapp / Viber: +2347084887094. esposo después de 9 meses de separación, lo supe a través de mi primo que él ayudó a tener un bebé propio después de 12 años de matrimonio sin un hijo. Ella dijo que el Dr. Ajayi le dio un medicamento a base de hierbas que la ayudó a concebir y ella traer a la tierra un niño sano. Si se enfrenta a algún desafío en la vida, espiritual o físicamente, y desea una solución rápida, el Dr. Ajayi es su última parada. también puede enviar un correo electrónico a: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Este é um testemunho que direi a todas as pessoas do mundo. Estou casada há 4 anos e no quinto ano de meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu marido de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um cargo onde Dr Ilekhojie ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu adorável Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, depois de fazer tudo que ele me pediu para fazer e meu marido voltou. Existem muitas pessoas perversas que não vão querer ver você feliz com seu parceiro por ciúme. Estou feliz por ter conhecido o Dr. Ilekhojie cedo o suficiente. Você também pode pedir ajuda a ele. Email: gethelp05@gmail.com ou Whatsapp +2348147400259

    ResponderExcluir
  107. Olá amigos, nunca me vi fazendo isso meses atrás, mas porque estou feliz e quero que os outros encontrem sua paz de espírito em seus lares matrimoniais ou relacionamento, decidi compartilhar meu encontro com o Dr. Ajayi. Sou casada e tenho três filhos há 13 anos e as coisas estavam muito boas com meu marido. Há cerca de 3 anos, meu marido começou a mentir, trair, ser mulherengo fora do nosso casamento e eu não me sentia confortável com isso, então fiquei uma noite pensando sem conseguir dormir. Peguei meu telefone e estava entrando na Internet quando vi um artigo intitulado. OS PROBLEMAS QUE A MAIORIA DAS PESSOAS COMUNS TEM NO CASAMENTO SÃO RESOLVIDOS PELO MÉDICO AJAYI. Entrei em contato com ele e discuti meus problemas de casamento e ele concluiu que um feitiço foi lançado em meu marido por outra mulher "cujo marido não existe mais, então passamos pelos processos e alguns encantamentos foram feitos para libertar meu marido e isso fez meu marido parar sua conduta imprópria em nosso casamento e agora que meu marido está em seu verdadeiro eu, este testemunho é para aconselhar as pessoas por aí a nunca romperem seu casamento, mas a procurar soluções nos lugares certos. Você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi no Whatsapp / Viber : +2347084887094 Ou Email: drajayi1990@gmail.com para uma solução duradoura.

    ResponderExcluir
  108. Fiquei chorando por 4 semanas porque meu marido disse que queria o divórcio. Fiquei muito confusa e com o coração partido. Até um dia muito bom quando ouvi falar do Dr. Ajayi, li alguns depoimentos em seu site de como ele foi capaz de reconciliar relacionamentos rompidos, então decidi dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse coisas que precisavam ser feitas para ele lançar um feitiço, a princípio eu estava pensando se deveria fazer isso, e decidi tentar. Eu fiz o que o Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, me disse para fazer, então não até 7 dias de intervalo do nada meu marido que me deixou sem qualquer razão voltou para casa uma noite e estava implorando para me ter de volta, ele até veio com seu irmão e implorou por perdão. Depois de tanta dor que passei, meu marido ainda voltou, estou muito feliz. tudo graças ao Dr. Ajayi, você pode contatá-lo para qualquer tipo de feitiço. Eu acredito que ele vai te ver através de seus problemas de RELACIONAMENTO.

    Email: drajayi1990@gmail.com
    Viber / Whatsapp: +2347084887094

    ResponderExcluir

  109. Estou casado há cerca de 6 anos. Éramos casados ​​e felizes com dois filhos, um menino e uma menina. Há 3 meses comecei a notar um comportamento estranho dele e algumas semanas depois descobri que meu marido está saindo com outra pessoa. Ele começou a voltar para casa tarde do trabalho, ele quase não se preocupa mais comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de 2-3 dias. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Certo dia, enquanto navegava na Internet, encontrei um site que sugeria que o Dr. Ilekhojie pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e contei meus problemas e ele me disse o que fazer e eu fiz e ele fez um feitiço para mim 24 horas depois, meu marido veio até mim e se desculpou pelos erros que ele fez e prometeu nunca mais fazer isso. Se você tiver problemas semelhantes, fale com ele. WHATSAPP E LIGUE: +2348147400259 E-MAIL: gethelp05@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. Eu nunca acreditei em feitiço ou magia até conhecer o Dr. Ajayi com quem entrei em contato através do número dele: +2347084887094 no WhatsApp, eu estava passando por um período de problemas no meu casamento porque meu marido disse que não quer mais nada comigo após 9 anos de casamento, eu realmente amo meu marido, então procuro ajuda para resolver as coisas em meu casamento, enquanto navegava, vi onde um homem recomendou o Dr. Ajayi porque ele o ajudou a ser promovido em seu local de trabalho com um feitiço, procurei Dr. Ajayi e me expliquei a ele, ele me disse coisas a fazer para restaurar a paz em minha casa depois de seguir todas as suas instruções, meu marido mudou de ideia e estamos vivendo felizes e ele nunca mais mencionou nada sobre divórcio. Contate o Dr. Ajayi hoje para qualquer problema de relacionamento ou qualquer aspecto da vida e ele encontrará soluções para o seu problema. Número do Viber / WhatsApp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  111. Finalmente fui ajudado !! Estou muito animado agora, só tenho que compartilhar meu testemunho neste fórum. A sensação de ser amado tira muito peso de nossos ombros. Eu tinha tudo isso, mas cometi um grande erro quando traí minha esposa com outra mulher e minha esposa me deixou por mais de 4 meses depois que ela descobriu .. Eu estava sozinho, triste e arrasado. Felizmente, fui encaminhado a um homem muito poderoso chamado Dr. Ilekhojie. Ele realizou um feitiço de reconciliação no nosso relacionamento e trouxe de volta minha esposa e agora ela me ama muito mais do que nunca .. Estou tão feliz com a vida agora. Muito obrigado, Dr. Ilekhojie. Por favor, contate o Dr. Ilekhojie hoje e obtenha qualquer tipo de ajuda que desejar Via e-mail gethelp05@gmail.com ou Ligue / WhatsApp número de celular +2348147400259

    ResponderExcluir
  112. Eu vi um comentário na web como a UDAMA ADA trouxe seu marido que estava ausente por semanas. Entrei em contato com o Buda, ele me disse o que fazer e eu segui suas instruções. É isso, de repente tudo mudou. Agora estou feliz de novo. Se você está passando por momentos difíceis em sua família, negócios e vida, pode entrar em contato com a UDAMA ADA através do e-mail: (udamaada@gmail.com)

    Texto do WhatsApp
    +27 65 897 8226

    ResponderExcluir
  113. Meu nome é Alinda,  desejo compartilhar meus testemunhos com o público em geral sobre o que esse médico espiritual chamado (Agboya) fez por mim, este homem  trouxe de volta meu  ex marido para mim com seu grande feitiço, eu  casei com meu marido poucos anos atrás, estávamos juntos e nos amávamos muito.
    Depois de 5 anos de casamento, e eu não pude dar a ele um filho, ele me deixou e me disse que não pode continuar  com o casamento.
    Ele me deixou com dores e tristeza em meu coração, eu implorei a ele, mas ele recusou
    Eu estava procurando maneiras de recuperá-lo até que vi um testemunho sobre esse mesmo médico na internet sobre como ele curou tantas doenças e ajudou pessoas com outros problemas semelhantes a recuperar o ex-marido e o namorado
    então você não vai acreditar quando eu entrei em contato com esse homem sobre meus problemas, ele consultou os deuses espirituais, e ele me revelou que outra mulher usou feitiço de amor vodu em meu marido, essa é a razão pela qual meu marido me deixou para ser com a mulher má.
    O homem me disse para não me preocupar, que ele vai me ajudar a me reunir com meu marido novamente, e ele vai fazer meu marido odiar a mulher má e destruir o feitiço vodu que ela usa para manipular meu marido
    Baba me disse tudo o que precisamos fazer e o que preciso fornecer para a solução
    em 3 dias, baba lançou o feitiço de amor na foto do meu marido e orou por mim.
    Exatamente 5 dias após a oração, meu marido voltou com mais amor nos olhos e me implorou por perdão
    Eu estava tão feliz e o aceitei de volta, nós dois estávamos felizes juntos. Depois de 2 meses juntos, perdi a menstruação, fui fazer um teste e o resultado deu que estou grávida
    Agora estou feliz porque sou mãe de um menino.
    Eu gostaria de agradecer mais uma vez ao grande médico pelo que você fez por mim, se você está por aí procurando por algum desses feitiços para recuperar ou curar seu marido ou namorado, por favor, entre em contato com este baba para obter ajuda, seu endereço de e-mail é Agboyasolutionhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. Assim como tantas outras pessoas, agradeço calorosamente ao Dr Isikolo por sua ajuda e solução para meus problemas. Eu estava cega de ciúmes e inseguranças e isso criou um caos no meu relacionamento com meu noivo e ele não resistiu aos meus problemas e me deixou. Depois que ele percebi que tinha ido longe demais com tudo que estava fazendo de errado com ele só para ele se mudar para outra cidade e perdi todos os meios de tentar alcançá-lo e pedir desculpas. Neste ponto, eu sabia que precisava de ajuda para recuperá-lo, então tive que entrar em contato com o Dr. Isikolo. Ele mostrou muita preocupação e eu disse a ele tudo e concordei que eu era a culpada e ele me assegurou de recuperá-lo e restaurar o amor e a felicidade que compartilhamos, o que ele fez. Assim como prometido, depois de 48 horas Jessie me ligou e eu pedi desculpas por tudo e ele me convidou para que pudéssemos fazer as coisas e ficarmos juntos novamente. Obrigado Dr Isikolo por tudo e sua sinceridade em ajudar as pessoas. Basta enviar uma mensagem de texto para ele via WhatsApp +234-8133261196 ou enviar um e-mail para: isikolosolutionhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Meu nome é Riana da Romênia, quero testemunhar sobre um poderoso lançador de feitiços que devolveu meu ex-namorado, tudo começou quando peguei o telefone dele e vi uma senhora lhe enviar uma mensagem dizendo que gostou da última vez e o confrontei sobre isso, ele estava com raiva e pare de falar comigo a partir daquele dia ele começou a agir estranho então ele me disse que não me queria mais que ele ama outra pessoa eu era tão mergulhador-afirmei que chorei o dia e a noite ele me bloqueou do instagram e no telefone então eu não conseguia mais alcançá-lo, isso me deixou triste e chorando ainda mais quando eu estava procurando por algo online quando vi um comentário sobre o Dr. Ibinoba ótimo trabalho, entrei em contato com ele e contei sobre meus problemas e fiz tudo o que ele me pediu ele me disse que depois de 48 horas meu ex voltará para mim bem, eu duvidei dele porque meu ex não queria mais ter nada a ver comigo no dia seguinte para minha maior surpresa ele me ligou e estava me implorando para dar a ele outra chance agora nós dois estamos felizes juntos tudo graças ao Dr Ibinoba... ele também pode ajudá-lo, seus detalhes de contato abaixo WhatsApp: +2348085240869,E-mail: dromionoba12@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. Eu tive que escrever de volta e dizer que experiência incrível entrei em contato com o Dr. Robbinson por e-mail porque meu marido me deixou sem uma palavra por razões que eu não sei, o testemunho de alguém que ele ajudou antes motivado porque meu caso era semelhante Quando ele respondeu eu derramou meus problemas e ele disse não se preocupe, está resolvido, e eu segui todas as instruções que ele deu e os itens que recebi para minha maior surpresa, meu marido que não me liga há 3 anos, me ligou 3 dias depois que o Dr. o feitiço e começar a se desculpar por todos os erros que ele fez comigo e me implorou que ele queria voltar para casa comigo e as crianças, agora ele me amava mais do que nunca, se você está passando por algum tipo de problema entre em contato com ele e eu te dou 100% de garantia de que ele vai resolver seus problemas. Abaixo estão os contatos dele
    WhatsApp: + 1 2 2 6 7 7 0 5 7 9 5
    E-mail: Drrobbinsonspiritualhome @ g m a i l c o m

    ResponderExcluir
  117. Feitiço de amor para recuperá-lo Meu nome é ELISA WILLIAM dos Estados Unidos. Meu marido me deixou há um mês e estava morando com outra mulher 10 anos mais velha que ele, sinto que minha vida acabou completamente. Eu li na internet como um lançador de feitiços ajudou várias pessoas a recuperar seu amor. Estou deprimido há um mês e o que preciso é recuperá-lo e viver feliz com ele. Então, decidi tentar e entrei em contato com o lançador de feitiços chamado Dr. Udubrah odun e expliquei meus problemas para ele e ele lançou um feitiço de amor que eu uso para recuperar meu marido e agora minha vida está completa e nós dois somos muito feliz com o relacionamento. Sou verdadeiramente grato a este homem, entre em contato com ele agora se precisar de ajuda urgente em seu relacionamento ou casamento rompido. Muito obrigado e estou extremamente grato. Não há mal ligado ao seu feitiço. Isso só tornará seu relacionamento muito forte e estável e equilibrado. Entre em contato com ele agora .... Email Udubrahodun01@gmail.com whats-app: +234 7061206004

    ResponderExcluir